DOIS CORAÇÕES

Dois corações

Depois de muito sofrer
Em uma caixa
Resolvi meu coração guardar
Escondi bem a chave
Para ninguém encontrar
E sozinho ficava
Ele a se lamentar
Certo dia sem esperar
Um anjo veio me visitar
E com muita cautela
A caixa pos-se a segurar
Com cuidado e carinho
Logo curou as feridas
Que encontrou
E com paciência o transformou
Apagando a marca de cada dor
E o enchendo de amor
E então sem me avisar
Outro coração ele pôs lá 
E com um sorriso encantador
Assegurou que todo
Sofrimento cessou
A partir desse momento
Minha vida mudou
Pois de presente ele
Te enviou
Pra alegrar minha alma
E confortar meu solitário coração
E enfim, a felicidade
Nos brindou
Enchendo nossa vida
De cor, esperança
Alegria e amor...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...