ME DERRETER DE AMOR...

Me derreter de amor...

Em meio a suspiros e gemidos
Posso sentir você me possuir
Com ânsia e furor
Me fazendo derreter de amor
Esse desejo que arde insano
E nos toma por inteiro
Fazendo o corpo obedecer
Apenas o nosso querer
Envolve nosso ser
Sem medo de se perder
Por entre os detalhes
Que estão a nos entreter
Ah que vontade louca
Da sua boca molhada beijar
E em sua língua me enroscar
Sentir o calor me aquecer
E fazer minha mente delirar
Na deliciosa imagem
De te ver por mim esperar
Com um brilho faminto no olhar
Cheio de expectativa
Para com precisão me amar
Essa paixão que nos arrebata
E faz toda nossa vida
De encanto e magia viver
Trazendo um doce e gostoso
Jeito de carinhosamente
Nos querer
Sem com mais nada
Nos importar
E então nesse momento
De completa perfeição
Aproveitar e fazer se realizar
Toda a felicidade com que
Estamos sempre a sonhar

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...