AGRADECIMENTO PÚBLICO!

É uma honra, um prazer e uma responsabilidade imensa ser escolhida e fazer parte de uma Academia de Letras.
  Representar um patrono e acima de tudo ser leal a sua Confraria.
  Ser acadêmica AVL representa uma honraria da qual muito me orgulho, dividir com mais 51 confrades e confreiras essa responsabilidade de elevar nosso idioma através da divulgação dos brilhantes trabalhos literários de nossos patronos e patronesses e dos magníficos trabalhos de cada um dos meus nobres pares.
  É com muita alegria e gratidão que venho à público agradecer a Presidente Maria Ivoneide Juvino de Melo, Vice-Presidente Luiza Senis, Tesoureiro Antonio J Santos, Secretaria Emilia Guerra, Chefe de Eventos Mauricio Antonio Veloso Duarte e Chefe de Divulgação Miriam Bilhó a  Comenda de Louvor AVL a mim conferida, em comemoração ao Terceiro Aniversário de sua criação,  assim como, os regalos tão carinhosamente enviados à todos nós membros honrados desta Academia.
  A todos os meus nobres pares deixo minha gratidão por poder a cada dia ter o privilégio de aprender diante de vossos generosos e incontestáveis talentos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...