AGRADECIMENTO!

Queridos amigos e amigas é com muita alegria no coração q venho trazer até vcs mais uma Antologia Poética, "SEIS TINOS" da qual participei com dez poemas, que acabei de receber da Editora responsável por esse projeto.
Agradeço a Deus pela oportunidade de realizar mais um sonho e levar meus versos aos quatro cantos do mundo e não poderia deixar de  vir de público agradecer as minhas editoras nesse Projeto, Paty Lemes e Rose Giar, pelo carinho, dedicação e confiança no meu talento e por realizar trabalho sério, responsável e acima de tudo primoroso.
Sinto-me honrada e feliz de tê-las como minhas editoras junto à INDE, onde em breve estarei participando de mais um projeto literário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...