RENASCER...

Renascer...

Abro os olhos e te vejo 
Teu sorriso
Que me encanta e deixa sem ar
Meu coração
Dispara sem parar
Na vontade de correr
Para te abraçar
E em teus braços seguros
Me instalar
Ah...  esse amor que
Tomou conta do meu ser
E me faz ter vontade
De com você sempre estar
Esse sentimento profundo
Que não sei dizer
Nem como, nem quando e nem porquê
Entrou em meu coração
E me completou
Me trouxe luz e paz
Meu olhar brilha
Apenas em você pensar
Sinto meu peito transbordar
De uma felicidade sem fim
A verdade é que renasci
No dia que você chegou
E meu mundo transformou
Os sons passaram a ecoar
Uma doce melodia
Em em todo lugar
Me fazendo flutuar
Num lindo sonho a divagar
Onde eu e você livres
Brindamos ao amor
Que nos une e faz feliz
Nada maior e mais forte há
Que nem o tempo pode apagar
É o sentido que ganho em te amar
A luz me toma e me faz florescer
Unicamente por  você
Varrendo para longe de mim
Toda dor ou lágrima
Fazendo minha emoção
Me trazer satisfação
Apenas em saber que é real nossa paixão...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...