PERFUME QUE INEBRIA...

Perfume que inebria...

Sinto-me inebriada com seu perfume
Que me envolve o pensamento
E me faz nas asas do imaginação viajar
Levando meu coração a acelerar...

Como é bom sentir a pele arrepiar
Apenas de em você pensar
Nos seus braços fortes estar
E sua boca quente em meus lábios sentir...

Essa paixão que me domina
Me faz viajar num sonho lindo
Cheio de magia e encanto
Que me faz esquecer da razão...

O amor chega assim deixando
Tudo multicor e cheio de bem querer
Doce a flutuar numa sensação
De pura e leve emoção...

Com você descobri que a vida
Tem uma infinidade de sons
Inúmeras oportunidades
E uma única escolha....

Que é de estar com você
E mcada momento que viver
E ao infinito te acompanhar
No exato instante que você me chamar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...