PARA O MEU AMOR,

Para o meu amor,

E então depois de um longo, escuro, frio e solitário inverno, eis que chega a primavera, em sua exuberância de cores, aromas e beleza.
Depois de tantas lágrimas e tristezas, noites de solidão e aperto no coração, eis que surge de mansinho, sem fazer alarde e nem chamar atenção, um sentimento que brotou no mais profundo lugar onde poderia se alojar, e lá com cuidado e atenção foi crescer e com toda sua delicadeza e sensibilidade enchendo nossas vidas de emoção, nos mostrando que ele é maior e mais forte do que imaginamos ser.
Foram anos que passamos a espera do que na verdade estava bem a nossa frente, mas, que Deus em sua sabedoria, misericórdia e amorosa paciência preparou em nossos corações para que com olhos de amor verdadeiro pudéssemos enfim nos perceber.
Como é bom poder sem medo dizer o que sinto dentro do meu ser e ouvir você me dizer tudo aquilo que um dia sonhei para mim.
Grata amor por esse carinho que diariamente você me dá e é por ele que estou a viver esse momento de plena realização e prazer.

Amo você!

Elaine S Santos
Direitos reservados pela lei 9.610/1998

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...