MEU QUERER...

Meu querer...

Não importa quanto
Tempo tenha que esperar
Para em teus braços
Me aconchegar
E beber de teus lábios
O gosto desse amor
Que nos envolve
E aquece
Despertando uma sensação
De pura paixão
Sinto meu coração
Transbordar de sentimento
Inundando todo meu ser
Do mais puro querer
Que me aquece a alma
E arrepia a pele
Na expectativa
De pertencer a você
E realizar nossos mais
Profundos anseios
Completando com emoção
Toda gama de sensação
Que se apodera
Do nosso corpo
E da nossa mente
Levando o pensamento
A devanear por lugares
Mágicos e encantados
Criados por nossa imaginação
Para que juntos
Possamos sempre estar
E incansavelmente nos amar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...