FALANDO DE VOCÊ...

Falando de você...

Falar de você é muito simples, basta comparar-te a radiante luz do sol, a beleza das flores, das cores do arco-íris, e a toda riqueza que a natureza nos dá.
Falar de você é descrever um sonho de amor, onde  a felicidade foi morar e de lá não  mais vai escapar, trazendo encanto e magia ao meu coração.
Falar de você é imaginar aquele brilho do olhar, que ilumina a todos que por você passar, é sentir o doce aroma do amor a nos inebriar cada vez que seus beijos eu provar.
Falar de você é ter a doce sensação da mais pura e leve emoção que transborda de amor o meu coração.
Falar de você é sentir a paz ao meu redor me deixando serena no mais completo bem estar.
Falar de você é ter um cúmplice para os momentos mais íntimos onde cada gesto e olhar se transformam em carinhos a me conquistar.
Falar de você é ter certeza de que tudo que passou valeu a pena se viver só para ter a bênção de ter você.
Falar de você é sempre assim, me traz felicidade sem fim, me deixa na mais completa sensação de completa e verdadeira união.
Falar de você é a mais pura expressão de todo o amor que trago no coração.

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...