ASAS DA IMAGINAÇÃO...

É com muita alegria no coração que compartilho com vocês a minha poesia escolhida que me fez ser considerada uma das 250 novas e melhores poetas do Brasil do ano de 2017. Em concurso realizado pela Editora Vivara.

Asas da imaginação. ...

Nas asas do querer
Meu pensamento me leva
Viajante sereno
De braços com o prazer
Numa viagem instigante
Por lugares emocionantes
Para a alegria viver...

No momento da decolagem
Não me prives de você
Que me acompanha sempre
Nesse mundo imaginário
De universos estranhos
Viajando dedicado
A minha companhia surpreender...

Na hora do pouso
De mãos apertadas
Me faz ver
O quanto sua presença
Ilumina minha jornada
Completando com esmero
A empreitada do meu ser....

Elaine S Santos
Direitos reservados pela lei 9.610/1998

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...