LADO OBSCURO...

Lado obscuro...

Vem e me deixe te mostrar
O lado mais obscuro
Que em mim há
Cheio de desejos e fetiches
Que você nem vai imaginar
Coisas que aquecem a paixão
E me levam a mais pura satisfação
Completando um afã que me consome
Fazendo minh'alma arder
E em brasa consumir
Desejando o momento de sentir
Sua boca me possuir
E deixar meu corpo insandecer
Como vulcão a explodir
Quando seus dedos deixarem
Em rastros quentes
Na minha pele a seduzir
Lentamente me fazendo
Para você me despir
Na expectativa de obter
O que mais anseio de você
Nesse instante ter
Seu membro viril
Me provocar
Na frenética busca de
Meus sonhos realizar
E me deixar a sua mercê
Completa e pronta
A me submeter
E seus caprichos
De pronto realizar
Para nos levar ao
Máximo prazer encontrar
Fazendo nosso corpo
Um com o outro se saciar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...