LOUCA VONTADE...

Louca vontade...

Não demore a chegar
E com fome me tomar
Para saciar essa vontade louca
Que me domina o pensamento
E me faz por ti delirar
A cada momento que
Que tua voz eu ouvir
Já começo  meu corpo
Em brasas sentir
Vem e com tua audácia
Me deixa a desejar
Só a ti me entregar
Num momento de total cumplicidade
Em busca da completa felicidade
Sentir teus braços a me abraçar
E tua boca sedenta me beijar
Devastando meus desejos e
Me fazendo me antecipar
Com a delícia que é te provar
Sabendo que juntos vamos flutuar
Nas asas da paixão
Que nos levará a imensuráveis
Carinhos íntimos trocar
Nos preparando
Para o ápice do amor sentir
No instante que nossos corpos se fundir
E então sem mais demora
A sensação da perfeição chegará
Nos lambuzando de prazer...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...