AGRADECIMENTO

Gratidão é a palavra que junto com fé e amor me move.
Gratidão que me faz estar aqui mais uma vez humildemente para agradecer a Editora Vivara  e ao Editor Isaac Almeida Ramos, que ao realizar  o Concurso Nacional para Novos Poetas 2017, me deu a honra de escolher a minha poesia entre mais de 10.000  mil textos recebidos, para compor sua Antologia Anual com os 250 melhores poetas do Brasil neste ano.
São essas pequenas e importantes vitórias que me motivam a permanecer no mundo da poesia, que me motivam a continuar a espalhar o amor por onde eu passo.
Quero deixar registrado tambem a gratidão a minha família e ao meu amor, que me apoiam e estão sempre do meu lado. Amo vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...