A VOZ DO SILÊNCIO...

A voz do silêncio...

Ouço o silêncio me chamar
E suavemente sussurrar
Que longe estás
Sinto uma dor
No meu peito dilacerar
E dos meus olhos
Lágrimas salgadas
Brotam sem cessar
A saudade me faz
Cada vez mais
Desejar em sonho viver
Só para ter o privilégio
De te ter
E deixar distante
De nós dois
Essa ausência
Que nos corrói
Maltrata e separa
Mas que mesmo assim
Consegue te manter
Unido a mim
Se essa é uma prova
Que temos que passar
Para nosso amor
Se imortalizar
Então que sejamos
Fortes e corajosos
Para resistir
E nossa felicidade
Enfim conseguir...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/98

Comentários

  1. "Porque então a Alma ouvirá e poderá recordar-se"
    (Helena Blavatsky, em 'A voz do silêncio', igual ao título do lindo poema)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...