SINTONIA DO AMOR...

Dueto poético!
Sintonia do amor...
Hoje eu tive um sonho com você
Foi um sonho tão lindo
Nele nossos lábios se tocavam 
Vivíamos plenamente a sintonia de um amor...
No clima frio só teu corpo me aquecia
Me mostrava que o calor do teu abraço
É tão precioso que o tempo me ensinou
A valorizar cada segundo ao lado teu...
Foi um lindo momento vivido
Onde juntos desfrutamos
De carinhos e afagos tão  nossos
Que ficarão marcados para sempre...
Na doçura de te ter
Pude provar toda a alegria
De te pertencer e
Mostrar como é bom contigo estar...
Cada segundo com você
Me faz valorizar o tempo
Aprendendo que o nosso amor
É tão puro e verdadeiro...
Estar contigo é tão bom
Que nem sei como explicar 
Palavras me faltam para falar
Do amor que eu sinto por você...
Esse sentimento que nos
Toma por completos
Nos deixando a mercê
De toda felicidade viver...
Porque juntos, eu e você
Somos fortes e amados
E com carinho e cuidado
Para sempre teremos um ao outro do lado....
Elaine S Santos e Lázaro Silva
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...