INDESCRITÍVEL...

Indescritível...

Impossível descrever a sensação
De pura emoção
Que você faz brotar
Com intensidade e veemência
Em meu ardente coração
Basta meu pensamento
Viajar em  sua direção
E lá está a ânsia
De beijar sua boca
E abraçar seu corpo quente
Que me desperta uma onda
De inefáveis desejos
Não posso negar
Que meu pulsar acelera
E faz minha pele arrepiar
Na simples previsão
De sentir seus dedos
Me tocar
E me levar a loucura
De estremecer ao pensar
No imenso e intenso
Prazer que você vai me dar
Depois de horas de volúpia
E insana paixão
Inexplicável e improvável
Querer definir tudo que
Vivemos ao nos unir
Versos e melodias
Não são capazes de cantar
Tudo aquilo que passamos
Aos nos entregar
Com amor e vontade
Para realizar
Todos os sonhos e fantasias
Que criamos com magia
E encantamento
No momento em que
Nos reencontramos
Depois de uma longa busca
Na certeza de que enfim
A espera valeu
Porque aproximou novamente
Você e eu...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...