TEU BEIJO...

Teu beijo...

Hoje lembrei do teu beijo
De gosto mentolado
Molhado, ávido, cheio de tesão
Que me deixava trêmula de paixão....

Hoje lembrei do teu beijo
Suave que me fazia gemer
Sedento capaz de me derreter
Que me deixava entregue à você...

Hoje lembrei do teu beijo
Cheio de segundas intenções
Repleto de deliciosas sensações
Que me deixava perdida sem chão...

Hoje lembrei do teu beijo
Insaciável com sabor de luxúria
Ansioso por me ter
Que me deixava a tua mercê...

Hoje lembrei do teu beijo
Sedutor repleto de furor
Deslizando por meu  corpo quente
Que me deixava apaixonada ...

Hoje me lembrei do teu beijo
E senti saudades de nós dois...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

  1. Ahhh, o beijo... Esse termômetro do desejo, esse rastilho de pólvora espalhado pelo corpo do outro, criando uma atmosfera propícia às mais intensas explosões multicoloridas de êxtase.
    Versos intensos, Elaine. Como intensa deve ser a vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...