QUERIA DEITAR COM VOCÊ...

Queria deitar com você. ..

Queria deitar com você
E sentir meu corpo estremecer
Quando um leve toque receber...

Queria deitar com com você
E teu cheiro me arrepiar
Quando perto de mim te aproximar...

Queria deitar com você
E teu calor me aquecer
Quando teus labios me beijar...

Queria deitar com você
E fazer meu desejo florescer
Quando tuas mãos por mim deslizar...

Queria deitar com você
E de leve derreter
Quando teus beijos provar...

Queria deitar com você
E contigo me perder
Quando nossos corpos se enroscar ...

Queria deitar com você
E delirar de paixão
Quando me demonstrar teu tesão...

Queria deitar com você
E arder de satisfação
Quando com carinho me queimar de prazer...

Queria deitar com você
E descansar extasiada
Quando teus braços me rodear depois de você  me amar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

  1. Doce querer, Elaine, além da perfeita descrição poética dessa epopeia de um casal: amar e depois descansar, até chegar o momento do sono compartilhado. Kundera, exímio escritor de história de amor escreveu que "O amor não se manifesta pelo desejo de fazer amor (esse desejo se aplica a uma série inumerável de mulheres), mas pelo desejo do sono compartilhado (esse desejo diz respeito a uma só mulher)".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...