NAS ASAS DO DELIRIO...

Nas asas do delírio...

Nas asas do delírio
Resolvi viajar
Para um mundo novo
De sonhos habitar...
Onde meu corpo
Só responde
Ao que seu corpo mandar...
Entre beijos e carícias
Toques e suspiros
Sussurros e gemidos
Meu desejo demonstrar...
Sua voz aveludada
Me arrepia e arrebata
Deixando minha mente
Por ti comandada...
Meu corpo aquecido
Com teus beijos desaba
De fremente satisfação
Por tuas vontades realizadas...
Meu olhar se intensifica
A respiração entrecorta
Com a proximidade
Da sua dedicação aplicada...
No momento do ato
Pernas e braços enrroscados
Numa luta insana
De calor ardente
Resultando num prazer latente...
E o sonho persiste
Cheio de tesão
Para terminar
Num momento de comunhão. ..

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...