O SABOR DO AMOR...

Dueto poético!

O sabor do amor...

A chuva caindo em meu rosto
E você me abraçando
Se torna tão parecido
O sentimento sentido,
Que quando longe estou do seu amor
Entro embaixo da chuva...

Fecho os olhos
E olhando para o céu nublado
Posso sentir seu toque
De carinho transformado
em gotas em mim cair
Que ao escorrer em meu rosto
Produzem a sensação de estarmos juntos...

E isso é tão bom que prefiro inteiro me molhar
A ter que sair da chuva e não mais essa sensação ter
Sinto seu toque através das gotas que caem do céu
Eles acariciam meu rosto e me aquecem a pele
Me deixando a desejar você. ..

Não consigo pensar em não
Te querer te ter
Me sentiria incompleto
Sem provar o sabor do nosso amor
Nos doces lábios teus...

Que me levam a delirar
De vontade de te beijar
Porque poder com você estar
É motivo para o céu clarear
E a chuva cessar...

Elaine S Santos e Lázaro Silva
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...