SUAVE DELÍRIO...

Suave delírio...

Desejo é o que sinto
Cada vez que te vejo
A pele arrepia
E minha boca seca
O coração acelera
A mente divaga
O pensamento voa
Meu corpo aquece
E antecede a sensação
Da doce e suave entrega
No momento que percebe
Seu olhar marcante
Em escrutínio me observar
Fazendo todo tesão guardado
Em mim brotar
Nesse instante
Vem uma vontade delirante
De te beijar
E todo seu sabor provar
Levando minha imaginação
A vagar por cada
Parte tua, que também é minha
E querer com suavidade e carinho
Te levar a um gemido sussurrado
De prazer incontido
Por mim
Que faz aumentar minha ânsia
De nos satisfazer e
De todo prazer juntos desfrutar...

Elaine S Santos          

Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...