ME DESPIR PARA VOCÊ...

Me despir para você. ..

Deixe eu me dispir
Para você
Lenta e suavemente
Ao som de uma música sensual
Com movimentos
Cuidadosos e explícitos
Na intenção de atrair
Tua total atenção
Na esperança
De te conquistar
E você nunca me deixar
No instante que meu toque
Por minha pele deslizar
Pense serem teus lábios
A me beijar
E minha pele arrepiar
Levando tua imaginação
A sonhar
E teu desejo
Me devassar
Nesse momento ardente
Me ponho cuidadosamente
Diante de ti
Com os olhos a brilhar
Imersa em pura vontade
De te agradar
E em êxtase
Você está a espera
De poder te saciar
Realizando teus anseios
Em minha boca
Quente e molhada
Que necessita te beijar
Um sussurro deixo escapar
E então vc sem demora
Me arrebata e
Me leva a delirar
No mais belo e
Profundo instante de amar...

Elaine S Santos         
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...