ME OLHA E DIZ ...

Dueto poético!

Me olha e diz ...

Me olha nos olhos
Conta-me os teus segredos
Expressa teu sentimento
Dá-me a certeza do teu amor...

Eu preciso muito saber
O que realmente você quer de mim
Ainda não conseguir sentir
Que eu faço parte dos teus planos...

Dos meus você faz parte
Faço tudo pensando em você
Não tenho mais idade pra viver
Um romance de adolecente...

Não se torture em dúvidas
Que não te levarão a nenhum lugar
Pois, sabes bem que vivo a te amar
Não precisas se afligir ou chorar...

Meus pensamentos são teus
Desde que acordo até dormir
E nos sonhos tu também estás
Lado a lado a me cuidar...

E juntos vamos continuar
Porque é forte esse amor
Que nos une com paixão
Trazendo felicidade ao nosso coração...

Elaine S Santos e Vinicius Araújo
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...