NADA SEM VOCÊ...

Nada sem você...

Não consigo imaginar
Não te ter comigo
E sentir teu cheiro inebriante
E teu gosto tentador...

Não existo sem você
Não há brilho no olhar
Nem desejo a me queimar
Se você comigo não está. ..

Não posso sentir
A doçura do teu sabor
Se tua boca deliciosa
Eu não puder beijar...

Não consigo dormir
Se não sentir
Em meu corpo
Você com perícia tocar...

Não  há vontade  de acordar
Se lembro que minha cama vazia está
Sua ausência me dilacera
E me deixa sem inspiração...

Não sinto alegria
Longe do seu amor
Porque é impossível
Sorrir sem teus beijos para me despertar...

Ah... essa sensação
De vazio que me incomoda
Quando você se vai
E me deixa a divagar...

Em tristes pensamentos
Sentindo uma vontade
Imensa de nunca mais
Te deixar partir...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...