SUBLIME SEDUÇÃO...

Dueto poético!

Sublime sedução...

Sinto tuas mãos quentes deslizando pelo meu corpo
Tua respiração ofegante Quando meus dedos percorrem o caminho das tuas coxas
Eu sinto o verdadeiro amor
Na ternura dos teus lábios
Quanto passo a ponta da minha língua lentamente
E vejo tua pele arrepiar
Paro e olho nos seus olhos devagar
Vou soltando a sua mão e
Tentando os dedos encaixar
Volto a te olhar
Mordo meus lábios
Suspiro
Você provoca em mim
Os desejos mais secretos
Faz com que meu pensamento Voe e viaje por caminhos de prazer e êxtase
Te desejo por inteiro
Com toda força e carinho
Com tremor no corpo e na voz e Com um desejo quase insaciável De te sentir junto a mim
Você tem o poder de me abalar E me fazer quase e irresponsavelmente
Tudo de lado deixar e com você ficar
Você me excita
Eu gosto
Gosto muito do que vejo e Enlouqueço só de pensar
O que escondido está
Eu quero você
Quero ter a sensação
Da mais pura emoção
Quando sem barreiras ou limites
Minha paixão explodir
Num momento de loucura
Sem fim
Nos levando a um lugar
Sem igual
Onde sussurros e gemidos
Serão  ouvidos
Sem medo ou pudor
No momento do nosso
Mais puro e desejado amor
Completando enfim
Toda a vontade insana
Que nos domina
E deixa enfeitiçados
Entregues a satisfação
De explicitar nossa paixão...

Elaine S Santos e Lázaro Silva
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...