ENAMORADA DE TI...

Enamorada de ti...

Estou enamorada de ti
Da tua voz rouca que é música
Para minha alma
Do teu olhar faminto
Que me devora e me aquece...

Estou enamorada de ti
Do teu sorriso matreiro
Que me faz desmanchar
Do teu jeito gentil
Que faz meu coração saltitar...

Estou enamorada de ti
Pelas coisas que escreves
Que me encantam e faz sonhar
Pelo que me falas
E me soa como melodia no ar...

Estou enamorada de ti
Por teus gestos
Que me acariciam
Pelo desejo que desperta
E a vontade que dá...

Estou enamorada de ti
Pela beleza da tua alma
Que por completo
Me envolve e me lança
Num mundo de magia e encanto...

Estou enamorada de ti
Pela boca que me incita
A um beijo molhado contigo trocar
E me faz nas asas da imaginação voar ...

Estou enamorada de ti
Da sensação de paixão
Que o pensamento traz
Mostrando como tu me satisfaz ...

Estou enamorada de ti
Do sonho que plantastes
E encheu meu viver
De doces emoções
Que me remetem apenas a te querer...

Ah, como estou enamorada de ti...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...