DETALHES...

Detalhes...

Gosto dos detalhes
Eles me atraem e conquistam
Eles me prendem e fascinam
Me fazem ser eu mesma...

Gosto dos detalhes
Eles me fazem te ver
Eles me desnudam para você
Me fazem te querer ....

Gosto dos detalhes
Eles me fazem sentir
Eles me aquecem a alma
Me fazem transbordar de amor...

Gosto dos detalhes
Eles me fazem sonhar
Eles me levam a viajar
Me fazem te desejar ...

Gosto dos detalhes
Ele me fazem ser tua
Eles me permitem te agradar
Me fazem te satisfazer...

Gosto dos detalhes
Eles me fazem ver
Eles comprovam que fui feita pra você
Me fazem te pertencer...

Gosto dos detalhes
Eles me conduzem a ti
Eles completam meu coração
Me fazem arder de paixão...

Gosto dos detalhes
Eles me fazem flutuar
Eles trazem você para mim
Me fazem te amar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...