ETERNAMENTE A TE ESPERAR...

Eternamente a te esperar...

Meu peito está a sangrar
Com o silêncio que me rodeia
Nenhuma  música há
Que com sua voz possa comparar...

Lágrimas descem sem parar
Por meus olhos tristes
Que não podem brilhar
Já que longe de mim você está...

Uma dor pungente aperta meu  coração
Que  não consegue bater
Por não te ter em minha visão
E me faz de saudades suspirar...

Ah... amor que me faz sofrer
Por não me corresponder
Com toda a doce sensação
Que inebria minha alma...

Oh meu amado não me deixe
Eternamente a te esperar
Pois meu corpo não suporta
Não ter teus braços ao meu redor...

Vivo a chorar de vontade
De fazer as horas parar
O mundo voltar atrás
Para nunca de você me separar...

Se de onde você estiver
Puder meu lamento ouvir
Volte sem demorar
Para minha vida alegrar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9.610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...