DOLOROSA SENSAÇÃO...

Dolorosa sensação...

Não que eu quisesse sentir
O que sinto em meu coração
Mas se eu pudesse
Domar meus sentimentos
Não escolheria
Ter essa sensação
De dolorosa solidão
Por saber que não posso te ter
Mesmo continuando
Intensamente a te querer
Minha imaginação me
Leva de encontro ao
Anseio insano de te tocar
Com toda a imensa vontade
Que tenho de provar
O sabor que só em você há
Para satisfazer o delírio
Que toma meu corpo
Cada vez que tua imagem me
Vem a mente assolar
Deixando insandecida minha
Pele que perece
A desejar seu toque quente
Em todo meu corpo ardente
Minha boca saliva de desejo
Da tua beijar
E beber o prazer
Que de dentro dela me fará
Da pura paixão me inebriar
Na buscar pela nossa satisfação encontrar...

Elaine S Santos
Direitos reservados pela Lei 9610/1998.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SONETO DA GRATIDÃO

AH O AMOR...

SONETO DA ILUSÃO DE AMAR...